quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Depoimentos para orkut ou msn !!!

Frases pra orkut e Msn !!!


Devem buscar-se amigos como os bons livros. Não está a felicidade em que sejam muitos nem muito curiosos; e sim poucos, bons e bem conhecidos 



A Bíblia ensina amar nossos inimigos como se fossem nossos amigos, possívelmente porque sejam mesmo 

Se você sente que tudo perdeu seu sentido, sempre haverá um "te quero", sempre haverá um amigo. Um amigo é uma pessoa com quem se pode pensar em voz alta 

Não caminhe na minha frente; eu não posso seguí-lo. Não caminhe atrás de mim; eu não posso conduzí-lo. Apenas caminhe a meu lado e seja meu amigo



Você conhece as pessoas que o esquecem. Você esquece das pessoas que você encontrou. Mas às vezes você conhece pessoas que você não pode esquecer. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário